7 de julho de 2010

Peripécias da Digressão

Regressávamos de Monchique quando aconteceu algo muito inesperado, o Autocarro parou no meio da Auto-estrada e ficámos sem saber muito bem o que fazer. Rapidamente a Luísa encostou o Autocarro, retirou o colete reflector e pôs o triângulo de perigo na via, depois ligou ao mecânico e ficámos à espera.

Descobrimos que o Autocarro sofrera uma fuga num tubo de ar e ficámos assustados pensando que teria de ser rebocado mas não foi necessário, o mecânico conseguiu resolver a situação. Ficámos aliviados e ao fim de uma hora conseguimos ir para casa.
Foi um regresso um pouco atribulado, tudo pode acontecer numa digressão, e temos de estar sempre prontos para o que der e vier.



QUIXOTE INVADE AUTOCARRO 

Dom Quixote e seu fiel Companheiro Sancho Pança continuam a invadir sonhos, a derrotar monstros invisíveis ao olhar, mas visíveis ao coração.  Os sonhos podem vencer qualquer obstáculo!
No dia 23 de Abril de 2010 viajámos até Lagoa para receber a Escola E. B. 1 do Parchal, onde assistimos a um “D. Quixote” e brincámos com os figurinos e os adereços realizados pelos alunos, professores e pais.



Sem comentários: